Prefeitura Municipal de Tamarana | Agricultores de Tamarana devem entregar notas fiscais até 20 de março

Agricultores de Tamarana devem entregar notas fiscais até 20 de março

Data da Publicação: 20/02/2018
Agricultores de Tamarana devem entregar notas fiscais até 20 de março

* (Reprodução/Google Street View)

Os produtores rurais de Tamarana já podem entregar na Secretaria municipal de Agricultura as notas fiscais relativas ao ano de 2017. Os documentos serão aceitos até 20 de março. De acordo com a pasta, ao realizar esse procedimento, o agricultor comprova sua regularidade cadastral, mantém seus direitos previdenciários e também colabora para aumentar o repasse de recursos estaduais para o município.

O atendimento na secretaria (Rua Albino Lovo, 85, Centro) é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio do setor de Produtor Rural. Vale lembrar que as notas fiscais em branco também devem ser entregues. O telefone para mais informações é o 3398-1972.

A pasta informa ainda que, ao entregar as notas, o produtor rural também pode aproveitar a oportunidade para solicitar o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) de 2017.