Prefeitura Municipal de Tamarana | Apae de Tamarana participa da campanha "Eu Ajudo na Lata"

Apae de Tamarana participa da campanha "Eu Ajudo na Lata"

Data da Publicação: 27/08/2018
Apae de Tamarana participa da campanha

* (Reprodução/Pixabay)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tamarana participa da 6ª edição da campanha "Eu Ajudo na Lata", da Unimed Londrina. A instituição irá receber ao menos uma cadeira de rodas obtida graças aos lacres de latas de alumínio entregues pela população nos pontos de arrecadação da iniciativa.

É possível, no entanto, acessar esta enquete (pesquisaunimed.typeform.com/to/nZkout) e votar na Apae para que a unidade tenha chances de ganhar mais cadeiras de rodas. Não há limite de votos.

A campanha, que também irá colaborar com outras quatro instituições da região, terminará nesta sexta-feira (31). Em 2017, a "Eu Ajudo na Lata" doou 29 cadeiras de rodas para sete organizações de Londrina e região.

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT (com informações da Unimed Londrina)