Assistência Social de Tamarana abre PSS para psicólogo e assistente social

  Data da Publicação: 28/02/2018
Assistência Social de Tamarana abre PSS para psicólogo e assistente social

* Processo é válido por um ano – prorrogável pelo mesmo período (Reprodução/Pixabay)

A Autarquia de Assistência Social do Município de Tamarana abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) nesta quarta-feira (28) para contratar dois psicólogos e um assistente social para o órgão, além de estabelecer cadastro de reserva.

Para se inscrever no PSS, os candidatos devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Tamarana (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro) de segunda a sexta-feira – das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 – e apresentar a documentação descrita no edital da seleção, que está disponível tanto na edição 981 do Jornal Oficial do Município quanto na página do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições irão terminar em 20 de março.

Entre os pré-requisitos para participar do processo, os postulantes devem ter graduação de nível superior na área pela qual concorrem em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no respectivo órgão de classe. O cargo de assistente social do município tem remuneração de R$ 2.559,43 para uma jornada de 30 horas semanais. Já o psicólogo recebe R$ 2.559,43 para 40 horas de jornada na semana. O PSS é válido por um ano – prorrogável pelo mesmo período.

Ao fim das inscrições – e após a somatória dos pontos dos candidatos – o resultado preliminar do certame será divulgado no endereço eletrônico do Processo Seletivo Simplificado, no Jornal Oficial do Município e ainda no painel de publicações oficiais da administração municipal.

 

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT