Prefeitura Municipal de Tamarana | Audiência pública divulga aplicação de recursos do estado em Tamarana

Audiência pública divulga aplicação de recursos do estado em Tamarana

Data da Publicação: 31/10/2017
Audiência pública divulga aplicação de recursos do estado em Tamarana

*

A Prefeitura de Tamarana irá realizar na próxima segunda-feira (6), às 14h, uma audiência pública para expor em que patamar se encontra a aplicação de recursos do governo do Paraná no município. Encontros semelhantes já ocorreram em outras cidades e têm sido fomentados pelo Executivo estadual.

Entre as iniciativas já asseguradas para Tamarana, estão a aquisição de uma ambulância (transferência de R$ 120 mil do governo do estado e contrapartida de R$ 9 mil da prefeitura), outros dois automóveis para a Saúde (investimento de R$ 240 mil oriundo do Executivo paranaense) e também mais sete veículos leves (R$ 300 mil do estado e pouco mais de R$ 34 mil do município) para serem utilizados em diversas atividades da administração municipal.

Além disso, a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná já garantiu que irá ceder parte das estruturas que serão utilizadas no alargamento de duas pontes da zona rural (rios Apucaraninha e Claro).

A audiência pública será na Câmara Municipal de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141). A prefeitura convida toda a comunidade para acompanhar a apresentação dos dados, pois, desse modo, as ações do poder público se tornam ainda mais transparentes.