Prefeitura Municipal de Tamarana | Audiência pública para propostas finais sobre parcelamento do solo será nesta quarta-feira (28)

Data da Publicação: 27/11/2018

* (Reprodução/Eliseu Batista)

Está marcada para esta quarta-feira (28), às 9h, na Câmara de Vereadores de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro), audiência pública organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Municipal para finalizar a coleta de propostas sobre a lei de parcelamento de solo urbano do município e concluir o debate que teve início em 25 de outubro, ocasião em que ocorreu a primeira audiência pública a respeito do tema.

O texto do parcelamento do solo urbano – que atualmente se encontra em vigor por meio da lei 817/2011 (leismunicipa.is/wgodc) – serve para, entre outros pontos, estabelecer parâmetros para loteamentos se instalarem na cidade.

Mais informações em relação ao encontro desta quarta e também sobre as atividades do Conselho de Desenvolvimento Municipal podem ser obtidas no telefone 3398-1938.