Prefeitura Municipal de Tamarana | Bárbaros e São Roque irão reeditar final da Copa Edison Siena

Bárbaros e São Roque irão reeditar final da Copa Edison Siena

Data da Publicação: 07/12/2018
Bárbaros e São Roque irão reeditar final da Copa Edison Siena

* Em 2017, São Roque e Bárbaros empataram em 2 x 2 e decisão foi para os pênaltis: São Roque levou a melhor na marca da cal (Comunicação/PMT)

A semana do aniversário 23 anos de emancipação de Tamarana, celebrado em 13 de dezembro, irá começar com a final da edição 2018 da Copa Edison Siena de Futebol, marcada para este domingo (9), às 16h, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano.

Bárbaros e São Roque irão reeditar a decisão de 2017, quando, após empate em 2 x 2 no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis e o São Roque levou a taça para casa.

Nas semifinais do último domingo (2), os Bárbaros ganharam da Fazenda São Paulo por 2 x 0. Já o São Roque venceu os Amigos por 3 x 2.

A Copa Edison Siena de Futebol é organizada pela Diretoria municipal de Esportes, que, em 2018, já realizou competições de futebol suíço, suíço master e futsal em Tamarana.