Prefeitura Municipal de Tamarana | Candidatos já podem consultar locais de prova de concurso para procurador

Candidatos já podem consultar locais de prova de concurso para procurador

Data da Publicação: 29/01/2018
Candidatos já podem consultar locais de prova de concurso para procurador

*

Os 117 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana já podem verificar o local onde irão realizar as provas objetiva e prática processual. A consulta está liberada desde a última sexta-feira (26) e é feita por meio da página do Instituto UniFil. Por ali, é possível imprimir o cartão do local de prova, no qual constam informações como o endereço da escola e a sala onde os testes serão aplicados.

As avaliações estão marcadas para 18 de fevereiro e irão ocorrer em Tamarana. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h45, sendo que as provas terão início às 9h. O resultado dessa etapa está previsto para ser divulgado em 15 de março. Em seguida, haverá convocação para a prova de títulos. Já o resultado final tem previsão de ser publicado em 25 de abril.

O certame oferece uma vaga. A jornada do cargo é de 20 horas semanais para uma remuneração de R$ 2.486,10. O concurso é válido por dois anos – e pode ser renovado pelo mesmo período.