Clima de tranquilidade marca concurso para procurador jurídico

Data da Publicação: 19/02/2018
Clima de tranquilidade marca concurso para procurador jurídico

* A prova começou às 9h e durou quatro horas (Comunicação/PMT)

Foram realizadas neste domingo (18) as provas objetiva e prática processual do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana. O certame, que ocorreu no Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara, teve início às 9h, com duração de quatro horas, e transcorreu tranquilamente, sem intercorrências. Dos 117 inscritos, 73 fizeram as provas. O índice de abstenção foi de 37,6%.

O gabarito preliminar e o caderno de provas já estão disponíveis na página do Instituto UniFil e também podem ser acessados por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Tamarana, no menu "Concursos". Além disso, os documentos serão disponibilizados na edição desta segunda-feira (19) do Jornal Oficial do Município de Tamarana.

Desta terça (20) a quinta-feira (22), os candidatos terão prazo para ingressar com recursos em relação ao gabarito preliminar. As respostas a esses pedidos estão previstas para serem divulgadas em seis de março, mesma data em que será publicado o resultado preliminar das provas objetiva e prática processual. O resultado final dessa etapa e a convocação para a prova de títulos está programada para 15 de março.