Concurso para procurador jurídico tem resultado final

Data da Publicação: 26/04/2018
Concurso para procurador jurídico tem resultado final

* Edital de homologação relaciona todos os documentos que devem ser apresentados na convocação (Reprodução/Pixabay)

O resultado definitivo do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana foi divulgado nesta quarta-feira (25). A classificação final dos candidatos e o edital de homologação do certame podem ser conferidos na edição 1.018 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, na página do Instituto UniFil e também no mural da sede do Executivo municipal (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro).

Os 37 profissionais que conseguiram alcançar a classificação final realizaram provas de caráter objetivo e de prática processual, além de apresentarem títulos acadêmicos. A somatória desses três critérios resultou na nota final dos candidatos, que também tiveram oportunidades de ingressar com recursos em diferentes etapas do processo.

O concurso público prevê a contratação de um procurador jurídico. A seleção é válida por dois anos e pode ser renovada pelo mesmo período. De acordo com a Secretaria de Administração de Tamarana, a intenção do município é convocar o candidato aprovado ao longo dos próximos dias. O edital de homologação relaciona todos os documentos que devem ser apresentados na convocação.