Prefeitura Municipal de Tamarana | Conselho de Desenvolvimento Municipal tem reunião marcada para esta quinta-feira (4)

Data da Publicação: 02/10/2018

* Cronograma para revisão do Plano Diretor de Tamarana será debatido no encontro (Reprodução/Eliseu Batista)

O Conselho de Desenvolvimento Municipal de Tamarana fará reunião nesta quinta-feira (4), às 9h, na Secretaria de Agricultura do município (Rua Albino Lovo, 85, Centro). Além dos próprios integrantes do órgão colegiado, toda a comunidade está convidada para o encontro.

Durante a agenda pública, serão apresentadas e debatidas principalmente questões relativas ao Plano Diretor municipal, tais como encaminhamentos para se estabelecer um cronograma para a revisão do plano, propostas para nova lei de parcelamento do solo e demonstração de relatório a respeito da atualização das leis de zoneamento urbano e de perímetro urbano/área de expansão urbana.

Mais informações sobre a reunião podem ser obtidas na presidência do conselho, que atende no telefone 3398-1938.

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação /PMT