Prefeitura Municipal de Tamarana | Conselho de Saúde se reunirá na manhã desta terça-feira (2)

Conselho de Saúde se reunirá na manhã desta terça-feira (2)

Data da Publicação: 01/10/2018
Conselho de Saúde se reunirá na manhã desta terça-feira (2)

* Encontro será no salão de reuniões do Hospital Municipal São Francisco, que fica na Rua Cornélio Fico, 175 (Reprodução/Pixabay)

Toda a comunidade está convidada para participar da 8ª reunião ordinária de 2018 do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Tamarana. Será nesta terça-feira (2), às 8h, no salão de reuniões do Hospital Municipal São Francisco (Rua Cornélio Fico, 175, Centro).

O encontro irá tratar da organização das pré-conferências e das comissões para a realização de uma nova Conferência Municipal de Saúde.

A conferência é um instrumento importante para que a população apresente e debata suas demandas ligadas ao setor.

As reuniões ordinárias do CMS ocorrem em toda primeira terça-feira do mês, sempre no mesmo local e horário.