Prefeitura Municipal de Tamarana | Conselho de Saúde tem reunião marcada para esta terça-feira (6)

Conselho de Saúde tem reunião marcada para esta terça-feira (6)

Data da Publicação: 05/11/2018
Conselho de Saúde tem reunião marcada para esta terça-feira (6)

* (Reprodução/Pixabay)

Está marcada para esta terça-feira (6), às 8h, a 9ª reunião ordinária do ano do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Tamarana. O órgão colegiado convida toda a comunidade para participar do debate.

O encontro, que será realizado no salão de reuniões do Hospital Municipal São Francisco (Rua Cornélio Fico, 175, Centro), terá como pauta temas como a divulgação do projeto das pré-conferências municipais de Saúde, apreciação do Programa Anual de Saúde das Unidades de Atenção Primária à Saúde Padre Carmel Bezzina e Plínio Pereira de Araújo e apresentação do relatório da Ouvidoria municipal da Saúde.

Mais detalhes sobre as atividades do CMS podem ser obtidos no telefone 3398-1986.