Convênio para ampliação de pontes será assinado nesta sexta-feira (9)

Data da Publicação: 07/03/2018
Convênio para ampliação de pontes será assinado nesta sexta-feira (9)

* Em agosto de 2017, José Richa Filho já havia assegurado ao prefeito Beto Siena que seria firmado convênio entre estado e município para reforma das pontes (Comunicação/PMT)

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, estará em Tamarana nesta sexta-feira (9), às 16h, na Câmara de Vereadores (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro), para participar de solenidade de assinatura de convênio entre a prefeitura municipal e o governo do estado para ampliação e reforma das pontes dos rios Apucaraninha e Claro. Demais autoridades locais e estaduais também são esperadas na agenda.

O prefeito Beto Siena convidou toda a população para acompanhar o ato, já que a obra é bastante aguardada pela comunidade. "Principalmente quem vive na zona rural espera há muito tempo por melhorias nessas duas importantes pontes e, através da parceria com o governo do Paraná, a administração municipal vai realizar esse trabalho", afirmou ele.