Copa de suíço master está com inscrições abertas

  Data da Publicação: 04/04/2018
Copa de suíço master está com inscrições abertas

* Torneio terá oito times, com até 16 atletas por plantel (Reprodução/Pixabay)

A Diretoria de Esportes de Tamarana abriu inscrições nesta semana para a Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master. Poderão ser inscritos no torneio masculino jogadores nascidos até 1978. A competição terá oito times, com até 16 atletas por plantel. "É um campeonato muito esperado pelo pessoal mais velho, porque é a oportunidade de eles jogarem em um nível mais equilibrado com os amigos. Convidamos a população para prestigiar mais esse evento", disse o diretor de Esportes do município, Juninho Bittencourt.

De acordo com o diretor, a copa traz em seu nome um tributo a um boleiro bastante conhecido nos torneios locais. "Vamos fazer uma homenagem ao amigo Didi Ossette, que faleceu depois de um choque em uma disputa de bola durante uma final de campeonato. Ele era de uma família tradicional de Lerroville e estava sempre presente nos campeonatos de Tamarana e região", contou Bittencourt.

As inscrições são recebidas pelo próprio diretor de Esportes, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro). O telefone para mais informações é o 9 9992-0609. Cada equipe deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis por jogador inscrito, que, por sua vez, serão repassados para entidades assistenciais da cidade. A bola deve rolar a partir de 18 de maio, com jogos às sextas-feiras e sábados, no campo suíço do Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano de Tamarana.

 

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT