Prefeitura Municipal de Tamarana | Copa Edison Siena irá começar neste domingo (4)

Copa Edison Siena irá começar neste domingo (4)

Data da Publicação: 03/11/2018
Copa Edison Siena irá começar neste domingo (4)

* Em 2019, competição terá chaves ouro e prata, que serão definidas conforme classificação da atual edição (Comunicação/PMT)

Está marcada para este domingo (4) a estreia da edição 2018 da Copa Edison Siena de Futebol de Tamarana. São 15 equipes, divididas em cinco grupos de três. "A procura dos times, desde o início, foi bem positiva, tanto é que o campeonato está bem 'recheado'. A Copa Edison Siena é tradicional, a gente espera que o público novamente marque presença", convidou o diretor municipal de Esportes, Juninho Bittencourt.

"Tivemos algumas situações neste ano que atrasaram o calendário esportivo: greve dos caminhoneiros, eleições... Para 2019, estamos programados para, já em fevereiro, começar o torneio de futebol suíço", adiantou o titular da Diretoria de Esportes.

Segundo Juninho Bittencourt, a próxima edição da Copa Edison Siena terá duas chaves (ouro e prata), que serão divididas conforme a classificação de 2018. Além disso, haverá seletiva para demais equipes interessadas em disputar a taça. A mesma medida será utilizada nas edições de 2020 das competições de futebol suíço e futsal.

O primeiro jogo deste domingo será às 10h30, entre Vila Siena e Katurras. À tarde, a bola irá rolar para as seguintes partidas: às 13h15, Apucaraninha x Amigos; às 15h30, Bárbaros x Ortigueira e, às 17h30, Os Primos x Eli Vive. Os duelos da copa ocorrem no Estádio Municipal Prefeito Edison Siena, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano de Tamarana.