Prefeitura Municipal de Tamarana | CSU recebe segunda rodada do suíço neste fim de semana

CSU recebe segunda rodada do suíço neste fim de semana

Data da Publicação: 15/02/2019
CSU recebe segunda rodada do suíço neste fim de semana

* Divididos em duas chaves de seis equipes, times jogam a primeira fase em turno único. Os dois melhores de cada chave se classificam às semifinais (Comunicação/PMT)

A edição 2019 da Copa Tamarana de Futebol Suíço terá sua segunda rodada neste fim de semana. Os jogos da competição são realizados no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) do município.

Estes serão os duelos desta sexta-feira (15):

• Vikings x Os Primos (19h30), Katurras x Amigos (20h45) e Jardim Juny x São Roque (21h50).

Já no sábado (16), estas partidas irão fechar a segunda rodada:

• Vila Siena/Irmandade x Jardim Esperança (19h30), Vila Rural I x Os Brothers (20h45) e Bárbaros x JR Corretores (21h50).

A rodada inaugural do campeonato, nos últimos dias 9 e 10, terminou com os seguintes resultados:

• Jardim Esperança 0 x 1 Brothers, Bárbaros 4 x 1 Vila Rural I, JR Corretores 6 x 1 Vila Siena/Irmandade, Vikings 4 x 0 Amigos, São Roque 2 x 0 Katurras e Os Primos 4 x 3 Jardim Juny.

A copa é organizada pela Diretoria municipal de Esportes. Divididos em duas chaves com seis equipes cada, os times jogam a primeira fase em turno único. Os dois melhores de cada chave se classificam às semifinais.

Em caso de chuva intensa no momento dos jogos, pode haver adiamento da rodada.