Prefeitura Municipal de Tamarana | Desenvolve Tamarana oferece curso gratuito de manuseio de roçadeira

Desenvolve Tamarana oferece curso gratuito de manuseio de roçadeira

Data da Publicação: 24/10/2018
Desenvolve Tamarana oferece curso gratuito de manuseio de roçadeira

* Para se inscrever, basta apresentar CPF e RG (Divulgação/Tamarana Tecnologia)

O Projeto Desenvolve Tamarana, realizado através de parceria da Tamarana Tecnologia com órgãos como a Prefeitura de Tamarana, está com 12 vagas abertas para o curso gratuito de manuseamento, manutenção e práticas de segurança no uso de roçadeira.

A iniciativa é destinada para homens a partir de 18 anos. Não é exigido grau de escolaridade. Para se inscrever, basta levar documentos pessoais (RG e CPF) na Biblioteca Indústria do Conhecimento, que fica na Rodovia Victório Francovig, em frente à Tamarana Tecnologia.

O curso será ministrado nos dias sete e oito de novembro, das 8h às 17h, na sede do Desenvolve Tamarana, na região da Vila Siena. O telefone para mais informações é o 3398-1500.

Lucas Marcondes Araújo - Comunicação/PMT (com informações da Tamarana Tecnologia)