Prefeitura Municipal de Tamarana | Dezenas de tamaranenses comparecem em dia de vacinação

Dezenas de tamaranenses comparecem em dia de vacinação

Data da Publicação: 06/03/2018
Dezenas de tamaranenses comparecem em dia de vacinação

* Atendimento regular na UBS para aplicação de vacinas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (Comunicação/PMT)

A Unidade Básica de Saúde Plínio Pereira de Araújo, localizada no Centro de Tamarana, mobilizou parte de sua equipe no último sábado (3) para colocar em prática um dia especialmente voltado ao atendimento dos usuários que estavam com suas vacinas atrasadas.

De acordo com balanço divulgado pela UBS, 77 tamaranenses compareceram na unidade para checar se o cartão de imunização se encontrava em dia, sendo que 68 doses foram ministradas ao longo do sábado (a unidade ficou aberta das 8h às 16h).

Também conforme a Unidade Básica de Saúde, diferentes vacinas foram aplicadas, já que um público diversificado – composto por crianças, adultos e idosos – marcou presença no dia de vacinação.

O atendimento regular na UBS para aplicação de vacinas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o 3398-1983.