Em tarde festiva, crianças da Casa Lar recebem presentes de equipe da Cresol

  Data da Publicação: 29/12/2017
Em tarde festiva, crianças da Casa Lar recebem presentes de equipe da Cresol

*

O mês de dezembro foi movimentado na Casa de Lar de Tamarana. Depois da visita do Papai Noel dos Correios, foi a vez de a equipe da Cresol de Tamarana passar por lá no último dia 20 para entregar brinquedos, roupas e calçados para as 11 crianças e adolescentes da unidade. Também houve um lanche da tarde oferecido aos pequenos e aos profissionais do local.

A analista de negócios da Cresol em Tamarana, Silmara Vilela Serra, contou que a experiência vivida na Casa Lar marcou todo o grupo. “Foi encantador. Ver cada olhinho brilhando ao receber seu presente foi, sem dúvida, o melhor presente para nós. Juntamente com nossos cooperados, agradecemos pela oportunidade de ter participado deste momento de amor, cooperação e solidariedade”.

Já a coordenadora da Casa Lar, Daniela Barbino Basbasque, destacou que, mais uma vez, a unidade pôde oferecer algo diferenciado para a garotada por meio de um parceiro local. “Enquanto coordenadora da Casa Lar, fico muito feliz com essa nova parceria. Estou muito grata, porque, como diz a própria logo da Cresol, ‘juntos somos fortes’”, afirmou ela.