Estoque de combustíveis da prefeitura é reposto: aulas nas escolas municipais serão retomadas

Data da Publicação: 02/06/2018

* Reposição dos dias perdidos será realizada conforme orientação a ser repassada pelo Núcleo Regional de Educação (Reprodução/Pixabay)

Após o fim da paralisação dos caminheiros, o estoque de combustíveis da Prefeitura de Tamarana pôde ser reabastecido nesta sexta-feira (1º). Sendo assim, as aulas nas escolas municipais Enes Barbosa, Professora Iracema Torres Rochedo e Professora Taeko Lima Almeida serão retomadas nesta segunda-feira (4).

As atividades nas unidades estavam suspensas desde terça-feira (29) para que o óleo diesel utilizado nos veículos do transporte escolar fosse racionado. A reposição dos dias perdidos será realizada conforme orientação a ser repassada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina.

Desse modo, toda a rede municipal de ensino estará de portas abertas nesta segunda-feira. Além disso, o Colégio Estadual Professora Maria de Alcântara também voltará a ter aulas a partir de segunda. A informação foi transmitida pela direção do Cemca para a Secretaria municipal de Educação.