Prefeitura Municipal de Tamarana | Famílias atendidas pelo Cras celebram "arraiá"

Famílias atendidas pelo Cras celebram "arraiá"

Data da Publicação: 08/08/2018
Famílias atendidas pelo Cras celebram

* Festa aconteceu em 31 de julho, no Projeto Solipar (Comunicação/PMT)

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira, de Tamarana, realizou um "arraiá" para as famílias atendidas pela unidade. A festa aconteceu durante a tarde do último dia 31, no Projeto Solipar.

Além de degustar guloseimas típicas deste período do ano, os usuários do Cras se divertiram em brincadeiras como a barraca de pescaria. As prendas, conforme a coordenadora do Cras, Micheli Camargo, foram doadas pelo público externo.

"Não imaginei que a festa seria tão boa, porque vieram muitas pessoas que participam de programas como o Família Paranaense e o Paif [Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família]", contou a coordenadora. Crianças atendidas pelo Projeto Solipar também marcaram presença na comemoração.

Acompanhada dos três filhos, a lavradora Simone Brauninha aprovou o arraiá. "Foi bem organizado. Um evento como esse é bom para todo mundo descontrair e festar junto". Ela afirmou que, atualmente, tem dependido menos do Centro de Referência de Assistência Social, mas, ao mesmo tempo, elogiou o trabalho da unidade. "De uns anos para cá, o serviço do Cras melhorou bastante".