Prefeitura Municipal de Tamarana | Ferramenta facilita pesquisa das leis de Tamarana

Ferramenta facilita pesquisa das leis de Tamarana

Data da Publicação: 13/01/2019
Ferramenta facilita pesquisa das leis de Tamarana

* Cidadãos podem verificar todas as leis do município – desde as primeiras, de janeiro de 1997 (Reprodução/Pixabay)

Está mais fácil consultar toda a legislação municipal de Tamarana. Esta página (bit.ly/leisdetamarana) reúne as mais de 1.300 leis que regem a cidade – desde as primeiras, de janeiro de 1997, até as mais recentes, de dezembro de 2018.

Além disso, é possível pesquisar toda a legislação em vigor em áreas como o orçamento do município e fazer buscas de acordo com temas específicos de interesse do cidadão.

A ferramenta, que começou a ser formatada nos últimos meses, também pode ser acessada por meio do site da prefeitura (www.tamarana.pr.gov.br), no menu “Transparência”, em “Leis municipais”.