Prefeitura Municipal de Tamarana | Finais da Copa Gunga serão nesta sexta-feira (28)

Finais da Copa Gunga serão nesta sexta-feira (28)

Data da Publicação: 26/09/2018
Finais da Copa Gunga serão nesta sexta-feira (28)

* Jogos decisivos terão como palco o Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa. Finais começarão às 20h (Comunicação/PMT)

Foram semanas marcadas por jogos acirrados e, agora, o público já sabe quem irá disputar as finais dos torneios feminino e masculino da 2ª Copa Gunga de Futsal de Tamarana, que estão marcadas para esta sexta-feira (28).

Pela Taça Maria Helena Oliveira Lima, o torneio feminino da competição, a final será entre MAF – que, inclusive, defende o título de 2017 – e Apucaraninha, às 20h. O MAF conquistou a vaga na decisão após vencer as Sisters of Soccer nas semifinais por 8 x 1. O Apucaraninha, por sua vez, empatou com o Cacique em 4 x 4 e levou a melhor na disputa por pênaltis (4 x 3).

Já a finalíssima do torneio masculino será entre Bárbaros e Craques da Bola, às 21h. Durante as semifinais, os Bárbaros derrotaram o São Roque por 2 x 1 e os Craques da Bola ganharam do Jardim Juny por 6 x 4. Todas as partidas das semis ocorreram na noite da última sexta-feira (21).

As finais terão como palco o Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano de Tamarana. A 2ª Copa Gunga de Futsal é organizada pela Diretoria municipal de Esportes de Tamarana.