Prefeitura Municipal de Tamarana | Final do suíço master: Amantes da Bola x Unimídia

Final do suíço master: Amantes da Bola x Unimídia

Data da Publicação: 09/07/2018
Final do suíço master: Amantes da Bola x Unimídia

* (Reprodução/Pixabay)

Depois das semifinais disputadas na noite da última sexta-feira (6), deu Amantes da Bola, de Tamarana, contra Unimídia, de Lerroville, na disputa pela taça da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master.

A decisão será nesta sexta-feira (13), a partir das 20h15*, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano de Tamarana.

Nas semis, a equipe do Amantes da Bola bateu o Apucaraninha por 7 x 1 e o time do Unimídia derrotou o São Roque por 3 x 2.

Satisfeita com a presença e apoio constantes do público ao longo do torneio, a Diretoria municipal de Esportes reforça o convite a toda a população para prestigiar a final da copa.

* Informação atualizada às 8h25 de 12/07/2018.