Prefeitura Municipal de Tamarana | Finalistas do suíço master serão conhecidos nesta sexta-feira (6)

Finalistas do suíço master serão conhecidos nesta sexta-feira (6)

Data da Publicação: 04/07/2018
Finalistas do suíço master serão conhecidos nesta sexta-feira (6)

* (Reprodução/Pixabay)

O público irá saber na noite desta sexta-feira (6)* quais equipes disputarão a finalíssima da  Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master. É porque as semifinais da competição estão marcadas para começar às 20h, com o duelo entre Apucaraninha e Amantes da Bola. Logo depois, às 21h, Unimídia e São Roque irão entrar em campo para definir quem ficará com a última vaga na decisão, que está agendada para 13 de julho.

As partidas serão realizadas no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano de Tamarana. A Diretoria municipal de Esportes convida toda a população para torcer e vibrar em mais esse evento no CSU.

* As semis estavam marcadas para a última sexta-feira (29), mas foram adiadas pela Diretoria de Esportes em ato de pesar pela morte de Wilson Medeiros, o Chaguinha, que era irmão e primo de jogadores do São Roque e do Unimídia.