Prefeitura Municipal de Tamarana | Guias de alvará e ISS já podem ser emitidas

Data da Publicação: 06/02/2018
Guias de alvará e ISS já podem ser emitidas

* (Reprodução/Pixabay)

A Diretoria municipal de Tributação informa que, a partir desta terça-feira (6), os contribuintes de Tamarana já podem renovar a taxa anual de verificação e funcionamento (alvará de licença). A guia para pagamento é gerada por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Tamarana, através do menu "Tributos Web".

Além disso, o ISS homologado também está disponível desta terça em diante. Para obter o documento, é preciso acessar o menu "Livro Eletrônico", também no site da prefeitura, e realizar um cadastro prévio.

Em caso de dúvidas, o contribuinte pode procurar seu contador ou a própria Diretoria de Tributação, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro). O telefone do setor é o 3398-1935.