Prefeitura Municipal de Tamarana | Lei de parcelamento do solo será tema de nova audiência pública

Lei de parcelamento do solo será tema de nova audiência pública

Data da Publicação: 09/11/2018
Lei de parcelamento do solo será tema de nova audiência pública

* Texto sobre parcelamento de solo urbano vigora atualmente sob a lei municipal 817/2011 (Reprodução/Pixabay)

Após realizar audiência pública no último dia 25 para tratar de possíveis modificações na lei de parcelamento de solo urbano do município, o Conselho de Desenvolvimento Municipal de Tamarana marcou novo encontro cujo foco será o recebimento de propostas da população a respeito do tema.

A audiência pública será na quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro), e está marcada para 9h.

O texto sobre o parcelamento de solo urbano vigora atualmente sob a lei 817/2011 (leismunicipa.is/wgodc).

Demais detalhes relacionados ao assunto podem ser fornecidos pela presidência do conselho, no telefone 3398-1938.