Prefeitura Municipal de Tamarana | MAF e Bárbaros são campeões da Copa Gunga

MAF e Bárbaros são campeões da Copa Gunga

Data da Publicação: 01/10/2018
MAF e Bárbaros são campeões da Copa Gunga

* Bárbaros venceram Craques da Bola e conquistaram o torneio masculino da copa (Comunicação/PMT)

A 2ª Copa Gunga de Futsal de Tamarana teve suas finais na última sexta-feira (28). O Ginásio Sérgio Yoshiaki Suzukawa, localizado no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano, sediou as partidas decisivas, que contaram com presença maciça do público.

O MAF sagrou-se bicampeão do torneio feminino e levou para casa a Taça Maria Helena Oliveira Lima. A equipe goleou o Apucaraninha por 10 x 1.

Já o torneio masculino foi conquistado pelos Bárbaros – que, em 2017, haviam ficado com o terceiro lugar da copa. Eles venceram os Craques da Bola por 3 x 0.

A 2ª Copa Gunga de Futsal de Tamarana foi organizada pela Diretoria municipal de Esportes. A próxima competição a ser realizada neste ano será a 6ª Copa Edison Siena de Futebol. Mais detalhes sobre o torneio serão divulgados durante as próximas semanas.