Prefeitura Municipal de Tamarana | Mulheres de Tamarana participam de evento especial no Oito de Março

Mulheres de Tamarana participam de evento especial no Oito de Março

Data da Publicação: 12/03/2018
Mulheres de Tamarana participam de evento especial no Oito de Março

* (Divulgação/Secretaria de Saúde)

A Secretaria de Saúde de Tamarana promoveu um evento dedicado às mulheres do município no último oito de março, Dia Internacional da Mulher. A programação foi realizada na Rodoviária local e reuniu servidoras da pasta e moradoras da cidade.

Elas assistiram a uma palestra da advogada Simone Prado sobre direitos das mulheres, tiveram aula de zumba com a professora de educação física Karine Domingues, degustaram doces e salgados especialmente preparados para a ocasião e ainda participaram de um sorteio de brindes doados por empresárias tamaranenses.

A Secretaria de Saúde agradece às presentes na homenagem e parabeniza as mulheres de Tamarana pelas suas lutas e conquistas de todos os dias.