Prefeitura Municipal de Tamarana | Órgãos do município têm recesso nesta sexta-feira (16)

Órgãos do município têm recesso nesta sexta-feira (16)

Data da Publicação: 14/11/2018
Órgãos do município têm recesso nesta sexta-feira (16)

* (Comunicação/PMT)

Órgãos municipais de Tamarana têm recesso nesta sexta-feira (16) devido ao feriado da Proclamação da República celebrado na quinta-feira (15). A medida está estabelecida no decreto 177/2018, publicado na edição 1.121 do Jornal Oficial do Município de Tamarana.

Por outro lado, serviços essenciais seguem em funcionamento durante o período – como é o caso do Hospital Municipal São Francisco. As demais unidades municipais de saúde fecham no feriado e reabrem para atendimento ao público no dia seguinte.

Além disso, a coleta de recicláveis e de demais resíduos não opera no dia da Proclamação da República, mas volta às ruas já na sexta.

Já o Conselho Tutelar fica de plantão ao longo de todo o período. O telefone para acionar o órgão é o 9 9943-6212 (ligações a cobrar também são aceitas).

Tanto a rede municipal de educação quanto a estadual não têm aulas na quinta e sexta-feira.

A Câmara Municipal de Tamarana, conforme disposto na portaria 59/2018, também não tem expediente nos dois dias.

O comércio local abre as portas na sexta e no sábado. A farmácia de plantão em Tamarana no feriado é a Farmácia Garcia (3398-1367). No fim de semana, a Farmácia Santa Terezinha (3398-1311).