Prefeitura Municipal de Tamarana | Os Bárbaros conquistam título da copa de suíço

Os Bárbaros conquistam título da copa de suíço

Data da Publicação: 07/05/2018
Os Bárbaros conquistam título da copa de suíço

* (Divulgação/Diretoria de Esportes)

Em um duelo que repetiu a final de 2017 da Copa Edison Siena de Futebol, dessa vez deu Os Bárbaros: a equipe ganhou do São Roque por 3 x 2 e levou a taça da edição 2018 da Copa Tamarana de Futebol Suíço. A decisão ocorreu durante a noite da última sexta-feira (4), no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano. O público mais uma vez marcou presença para prestigiar o evento organizado pela Diretoria de Esportes do município.

A copa de suíço teve início em 16 de março e contou com a participação de 12 times. A artilharia da competição ficou com Caio Candido, do JR Corretores, que anotou 15 gols. Já o goleiro menos vazado foi Fabrício da Costa, d'Os Bárbaros, com nove gols tomados.

Suíço master – A partir de agora, a Diretoria de Esportes se prepara para a Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master, que está agendada para começar em 18 de maio. As inscrições no torneio continuam abertas e podem ser feitas com o próprio diretor de Esportes, Juninho Bittencourt (9 9992-0609).

As equipes que já deram nome para participar da copa estão convidadas para uma reunião nesta quinta-feira (10), às 19h, para definir detalhes da disputa. O encontro será na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro).