Prefeitura Municipal de Tamarana | Os Bárbaros e São Roque disputam final da copa de suíço

Os Bárbaros e São Roque disputam final da copa de suíço

Data da Publicação: 02/05/2018
Os Bárbaros e São Roque disputam final da copa de suíço

* (Comunicação/PMT)

Fãs de esporte mais uma vez compareceram em peso ao Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano  – para acompanhar as semifinais da edição 2018 da Copa Tamarana de Futebol Suíço.

Os duelos ocorreram na noite da última sexta-feira (27). No primeiro deles, Os Bárbaros venceram o JR Corretores por 4 x 1. Em seguida, o São Roque ganhou do Eli Vive por 3 x 2.

Os Bárbaros e São Roque irão reeditar a final da Copa Edison Siena de Futebol de 2017. Na ocasião, o São Roque ganhou a taça após levar a melhor na disputa por pênaltis. A decisão do suíço está marcada para esta sexta-feira (4), às 21h, também no Centro Social Urbano. Antes disso, a partir das 19h, serão promovidos jogos amistosos. A Diretoria de Esportes de Tamarana convida toda a população para prestigiar mais esse evento.

Esporte no Dia do Trabalho – O torneio de futebol de campo realizado pela diretoria neste Dia do Trabalho (01/05), no Estádio Municipal Prefeito Edison Siena, teve como campeã a equipe dos Amigos do Apucaraninha. Já Os Vikings ficaram com o segundo lugar e, para fechar o pódio, o terceiro lugar foi para Os Brothers. A bola também rolou para jogos entre a garotada.

Reunião do master – A Diretoria de Esportes agendou para o dia 10 deste mês, às 19h, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro), a reunião para tratar da organização da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master, que tem início previsto para 18 de maio. Todas as equipes inscritas na competição estão convidadas para o encontro.