Prefeitura Municipal de Tamarana | Paralelepípedos de ruas do Centro começam a ser consertados

Paralelepípedos de ruas do Centro começam a ser consertados

Data da Publicação: 15/08/2018
Paralelepípedos de ruas do Centro começam a ser consertados

* Trabalho teve início na Rua Izaltino José Silvestre e está previsto para terminar nos próximos dias (Comunicação/PMT)

Prometido pelo secretário municipal de Obras, Antonio Manoel Gonçalves – o Pombo – na última semana, o nivelamento dos blocos de paralelepípedos das ruas Izaltino José Silvestre e Euzébio Barbosa de Menezes, no Centro de Tamarana, teve início na manhã desta quarta-feira (15). As unidades que estão em más condições também têm sido substituídas.

O trabalho, realizado pela terceirizada Sanraf com apoio da pasta de Obras, começou pela Rua Izaltino José Silvestre e está previsto para ser concluído nos próximos dias. O compactador de solo adquirido recentemente pela secretaria por R$ 9.050,00 já é utilizado na iniciativa.

De acordo com Pombo, o trânsito constante de caminhões principalmente na Izaltino José Silvestre contribuiu para o desnivelamentos dos paralelepípedos, pois esses veículos podem ingressar na via apenas para operações de carga e descarga. O secretário ressaltou que, para o problema não voltar a acontecer, os caminhoneiros devem trafegar pela Avenida João Domingues Gonçalves, que fica logo ao lado.