Páscoa em Tamarana é marcada pela solidariedade

Data da Publicação: 03/04/2018
Páscoa em Tamarana é marcada pela solidariedade

* Distribuição de ovos da Violada Solidária na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida (Divulgação/Escola Taeko)

O clima de solidariedade voltou a tomar conta da Páscoa na rede municipal de ensino de Tamarana. A Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida, do Jardim Juny, realizou no último dia 29 mais uma edição da Partilha Solidária para, em parceria com os pais, oferecer aos alunos uma mesa cheia de guloseimas.

A garotada da Taeko também ganhou ovos que foram comprados por meio da renda obtida na 4ª Violada Solidária. Os responsáveis por esse evento ainda presentearam os alunos do Projeto Educando, Brincando e Formando Cidadão e da Apae, além dos idosos atendidos pelo Asilo São Roque. A 4ª Violada Solidária de Páscoa ocorreu no último dia 25, na Estância Tamarana.