Prefeitura Municipal de Tamarana | Pedidos de certidão negativa devem ser feitos pessoalmente na prefeitura

Pedidos de certidão negativa devem ser feitos pessoalmente na prefeitura

Data da Publicação: 10/01/2018
Pedidos de certidão negativa devem ser feitos pessoalmente na prefeitura

*

A Prefeitura de Tamarana comunica que, devido ao processo de transformação pelo qual passa o sistema informatizado da administração municipal, os pedidos de certidão negativa de débitos devem ser feitos pelos contribuintes exclusivamente na Diretoria de Tributação, localizada no prédio da prefeitura (Rua Izaltino José Silvestre, 643, Centro).

A prefeitura estima que a emissão do documento por meio do site do município será restabelecida ao máximo até o fim deste mês.

O atendimento na Diretoria de Tributação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para mais informações é o 3398-1935.