Prefeitura Municipal de Tamarana | População é convidada para sugerir mudanças na lei de parcelamento do solo

População é convidada para sugerir mudanças na lei de parcelamento do solo

Data da Publicação: 19/10/2018
População é convidada para sugerir mudanças na lei de parcelamento do solo

* Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas na presidência do conselho, no telefone 3398-1938 (Reprodução/Eliseu Batista)

O Conselho de Desenvolvimento Municipal de Tamarana irá realizar audiência pública na quinta-feira (25) para acolher propostas da população para a revisão da lei de parcelamento do solo urbano do município (lei 817/2011). O texto, que faz parte do Plano Diretor municipal, vigora atualmente nesta versão: leismunicipa.is/wgodc

As alterações sugeridas pelos cidadãos serão analisadas por corpo técnico formado por integrantes da administração municipal e, posteriormente, respondidas em novo encontro aberto com a comunidade.

A audiência pública será na Câmara Municipal de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro), às 9h.

Mais informações sobre o tema podem ser obtidas na presidência do conselho, que atende no telefone 3398-1938.