Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeito encontra nova governadora do Paraná

Data da Publicação: 19/04/2018
Prefeito encontra nova governadora do Paraná

* (Divulgação/PMT)

O prefeito de Tamarana, Beto Siena, encontrou a nova governadora do Paraná, Cida Borghetti, durante visita da chefe do Executivo estadual à 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Também participaram da agenda a secretária de Educação do estado, Lúcia Cortez, o deputado federal Alex Canziani, os deputados estaduais Alexandre Curi e Tercílio Turini, entre outras autoridades e lideranças.

Na ocasião, Beto desejou sucesso à Cida na gestão do governo do Paraná e reafirmou o compromisso da administração municipal em trabalhar em parceria com as políticas públicas estaduais. O encontro ocorreu no último dia 12.

A então vice-governadora assumiu o comando do Paraná no começo deste mês, após Beto Richa ter se desligado do cargo.