Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeito se reúne com deputado federal Nelson Padovani

Prefeito se reúne com deputado federal Nelson Padovani

Data da Publicação: 29/04/2018
Prefeito se reúne com deputado federal Nelson Padovani

* (Comunicação/PMT)

O prefeito Beto Siena recebeu o deputado federal Nelson Padovani em seu gabinete na última quinta-feira (26). Durante o encontro, o parlamentar apresentou ao chefe do Executivo uma iniciativa que pode fomentar a instalação de um frigorífico de peixes em Tamarana.

Para Beto, a proposta é bastante positiva, já que geraria uma série de empregos no município. A partir de agora, de acordo com ele, a intenção da administração municipal é estudar a ideia em detalhes para verificar como o poder público local pode auxiliar no encaminhamento e concretização do projeto.

Além de assessores de Padovani, participaram da agenda os secretários municipais de Administração, Roberto da Silva, de Agricultura, Fernando Macedo, e de Meio Ambiente, José Carlos da Silva.