Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura de Tamarana comunica o que abre e fecha no feriado prolongado de Corpus Christi

Data da Publicação: 30/05/2018

* (Comunicação/PMT)

A Prefeitura de Tamarana lista como estão organizados os serviços públicos municipais neste feriado prolongado de Corpus Christi (31 de maio):

• Saúde: o Hospital Municipal São Francisco não tem a rotina alterada. As demais unidades da Saúde não atendem no feriado de quinta-feira (31) e reabrem no dia seguinte. Além disso, devido aos reflexos da paralisação, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar) decidiu suspender o expediente desta sexta-feira (1º). De acordo com a entidade, consultas ou procedimentos marcados para a data serão reagendados.
  • Coleta de lixo: os trabalhadores da coleta de resíduos comuns e recicláveis descansam na quinta e saem às ruas na sexta.
  • Educação: toda a rede municipal de ensino não tem aulas tanto na quinta quanto na sexta-feira, conforme já estabelecido previamente no calendário escolar.
  • Conselho Tutelar: funciona em regime de plantão de 24 horas durante o feriado e o fim de semana. O telefone para acionar o atendimento é o 9 9943-6212 (também são aceitas ligações a cobrar).
  • Prédio da prefeitura e demais órgãos ligados à administração municipal: segundo o que está estabelecido no decreto 89/2018, publicado na edição 1.038 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, não há expediente nos dois dias.

Sobre a retomada de serviços da prefeitura afetados pelo racionamento de combustíveis, a administração municipal espera ter definições a respeito da questão em breve e, logo em seguida, irá comunicá-las para a população.

Ainda vale informar:

• Farmácia de plantão no feriado: Farmácia Garcia (3398-1367).
  • Farmácia de plantão no fim de semana: Farmácia Santa Terezinha (3398-1311).