Prefeitura de Tamarana divulga resultado preliminar de concurso para procurador

Data da Publicação: 06/03/2018
Prefeitura de Tamarana divulga resultado preliminar de concurso para procurador

* O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 25 de abril (Reprodução/Pixabay)

O resultado preliminar da prova objetiva do concurso público para procurador jurídico da Prefeitura de Tamarana foi divulgado nesta terça-feira (6). Dos 73 candidatos que realizaram o certame, 57 atingiram 50 pontos ou mais e foram aprovados nessa etapa.

A classificação e a pontuação dos candidatos – além do gabarito definitivo da avaliação – podem ser conferidos no endereço eletrônico da prefeitura, por meio do menu "Concursos", na página do Instituto Unifil e também na edição desta terça-feira (6) do Jornal Oficial do Município de Tamarana.

Desta quarta (7) a sexta-feira (9), estará aberto o prazo para a apresentação de recursos em relação ao resultado recém-divulgado. As respostas para os pedidos sairão em 15 de março – mesma data em que os candidatos serão convocados para a prova de títulos. O resultado preliminar dessa fase e da prova prática processual está marcado para três de abril. Já o resultado final e a homologação do concurso estão programadas para o dia 25 do mesmo mês.

O edital prevê uma vaga para o cargo de procurador jurídico, com remuneração inicial de R$ 2.486,10 para uma jornada semanal de 20 horas. A seleção é válida por dois anos – e pode ser renovada pelo mesmo período.