Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura de Tamarana informa funcionamento de serviços municipais durante carnaval

Data da Publicação: 28/02/2019

* Prédio da prefeitura e demais setores do município não têm expediente na segunda e terça-feira. Retorno ao trabalho está marcado para quarta-feira, dia 6 (Comunicação/PMT)

A Prefeitura de Tamarana, com base no decreto 43/2019, comunica como está estabelecido o funcionamento dos serviços municipais no decorrer deste carnaval.

De sábado (2) a terça-feira (5), os atendimentos da Saúde do município são feitos exclusivamente pela equipe do Hospital Municipal São Francisco, que funciona 24 horas por dia. As demais unidades (entre elas, as UAPS do Centro e do Jardim Juny) reabrem na quarta-feira de Cinzas (6).

Tanto a coleta de lixo comum (orgânicos e rejeitos) quanto a de recicláveis saem às ruas na segunda (4) e quarta-feira (6).

Os estudantes das redes municipal e estadual retornam às aulas na quinta-feira (7).

O Conselho Tutelar de Tamarana atua ao longo do feriado em regime de plantão. O órgão pode ser acionado pelo telefone 9 9943-6212, que também aceita ligações a cobrar.

O prédio da prefeitura e demais setores do município não têm expediente na segunda e na terça. O retorno ao trabalho está marcado para quarta-feira (6).

Além disso, a Farmácia Garcia (3398-1367) está de plantão no fim de semana e na terça-feira de carnaval.