Prefeitura de Tamarana informa o que abre e fecha na Paixão de Cristo

Data da Publicação: 29/03/2018
Prefeitura de Tamarana informa o que abre e fecha na Paixão de Cristo

* (Reprodução/Eliseu Batista)

A Prefeitura de Tamarana comunica como está organizado o funcionamento dos serviços públicos municipais neste feriado da Paixão de Cristo:

• Saúde: somente o Hospital Municipal São Francisco atende nesta sexta-feira (30).
  • Conselho Tutelar: atua em regime de plantão de 24 horas durante o feriado e o fim de semana. O telefone para acionar o serviço é o 9 9943-6212 (também são aceitas ligações a cobrar).
  • Lixo: não há coleta de lixo comum e reciclável programada para esta sexta. O trabalho retorna na segunda-feira (2).
  • Prédio da prefeitura e demais órgãos ligados ao município: não têm expediente.

Também vale informar:

• Comércio: fecha na sexta-feira, mas reabre no sábado (até 18h).
  • Plantão das farmácias: no feriado, Farmácia Bom Jesus (3398-1382). No fim de semana, Farmácia Garcia (3398-1367).