Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura de Tamarana informa o que abre e fecha no carnaval

Prefeitura de Tamarana informa o que abre e fecha no carnaval

Data da Publicação: 07/02/2018
Prefeitura de Tamarana informa o que abre e fecha no carnaval

*

A Prefeitura de Tamarana lista logo abaixo como fica o funcionamento dos serviços municipais durante este carnaval. Confira:

• Saúde: na segunda (12) e também na terça-feira de carnaval (13), atendimentos apenas no Hospital Municipal São Francisco. Já na quarta-feira de Cinzas (14), todas as unidades da Saúde local reabrem as portas.
  • Educação: sem aulas na rede municipal de segunda a quarta-feira. As atividades voltam ao normal na quinta-feira (15).
  • Conselho Tutelar: regime de plantão de 24 horas na segunda e terça-feira – além do fim de semana. O telefone para acionar o serviço é o 9 9943-6212 (também são aceitas ligações a cobrar).
  • Coletas de lixo comum e reciclável: funcionam normalmente na segunda e quarta-feira, com descanso na terça.
  • Prédio da prefeitura e demais setores do município: não têm expediente na segunda e na terça-feira. Retornam ao trabalho na quarta-feira.

Ainda vale informar que o comércio de Tamarana tem ponto facultativo na segunda, fecha na terça e reabre na quarta-feira. Os bancos da cidade ficam fechados na segunda e na terça, e voltam a atender na quarta-feira após o meio-dia. A farmácia de plantão na terça-feira de carnaval será a Farmácia Santa Terezinha (3398-1311).