Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura de Tamarana presta contas à população por meio de informativo

Prefeitura de Tamarana presta contas à população por meio de informativo

Data da Publicação: 04/01/2019
Prefeitura de Tamarana presta contas à população por meio de informativo

* Versão impressa do informativo tem tiragem de três mil exemplares (Comunicação/PMT)

Começou a ser distribuído à população no fim de dezembro o primeiro número do Comunica Tamarana, informativo de prestação de contas da Prefeitura de Tamarana desenvolvido pela Assessoria de Comunicação do Executivo local.

O Comunica noticia algumas das principais ações realizadas pela administração municipal nos últimos anos. Entre elas, a parceria das secretarias de Educação e Meio Ambiente que faz a reciclagem subsidiada pela prefeitura ter índice de recolhimento de resíduos que supera a média nacional, a vinda de 17 novos veículos e máquinas para modernizar a frota do município e a retomada de ações que têm restaurado as estradas rurais.

A versão impressa, com tiragem de três mil exemplares, está disponível nos órgãos públicos municipais e em diferentes pontos do comércio local. O material também pode ser lido através de plataforma digital (bit.ly/comunicatamarana1).

O próximo Comunica Tamarana será um especial sobre as diversas atrações turísticas da zona rural do município e tem previsão de lançamento para abril deste ano, durante a ExpoLondrina 2019.