Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura de Tamarana toma nova medidas para racionar estoque de combustíveis

Prefeitura de Tamarana toma nova medidas para racionar estoque de combustíveis

Data da Publicação: 28/05/2018
Prefeitura de Tamarana toma nova medidas para racionar estoque de combustíveis

* Ações adotadas pelo Executivo local estão amparadas no decreto municipal 91/2018 (Reprodução/Pixabay)

O prefeito de Tamarana, Beto Siena, reuniu sua equipe de secretários na manhã desta segunda-feira (28) para debater os reflexos que a paralisação nas rodovias tem causado aos serviços públicos municipais e adotar novas medidas para priorizar o funcionamento de atividades essenciais à população.

Após o encontro, ficou definido que os serviços prestados pela Secretaria de Saúde prosseguem sem qualquer tipo de alteração.

Além disso, tanto a coleta de rejeitos e orgânicos quanto a de recicláveis irão operar regularmente ao longo desta semana – com exceção de quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi.

Para racionar o consumo do estoque combustíveis do município, o maquinário da Secretaria de Obras está com suas atividades paralisadas desde quarta-feira (23). Desse modo, foi decidido que os servidores que atuam no Pátio de Máquinas estarão em ponto facultativo a partir desta terça-feira (29).

Por dependerem do transporte escolar, as escolas municipais Enes Barbosa, Professora Iracema Torres Rochedo e Professora Taeko Lima Almeida terão suas aulas suspensas desta terça-feira (29) em diante. Assim, os profissionais das três unidades também se encontrarão em ponto facultativo a partir dessa data. Por outro lado, as atividades seguirão normais – ao menos durante esta semana – no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança e no Centro de Educação Infantil Vinde a Mim.

As medidas tomadas pela Prefeitura de Tamarana estão amparadas no decreto municipal 91/2018, que foi publicado na edição 1.038 do Jornal Oficial do Município de Tamarana.