Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana neste Sete de Setembro

Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana neste Sete de Setembro

Data da Publicação: 06/09/2018
Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana neste Sete de Setembro

* (Reprodução/Eliseu Batista)

A Prefeitura de Tamarana comunica como ficou estabelecido o funcionamento dos serviços do município nesta sexta-feira (7), Dia da Independência do Brasil.

O prédio do Executivo local, além de demais secretarias e setores municipais, não têm expediente durante a data. O trabalho é retomado na segunda-feira (10).

Não há aulas na rede municipal de ensino na sexta-feira, assim como o serviço de coleta de recicláveis e de demais resíduos não sai às ruas na ocasião. O reinício de ambas as atividades também é na segunda.

Na Secretaria de Saúde, o Hospital Municipal São Francisco atende normalmente ao longo do feriado. As demais unidades da pasta reabrem as portas na segunda-feira.

Já o Conselho Tutelar funciona em regime de plantão de 24 horas no Dia da Independência e durante o fim de semana. O telefone para acionar o atendimento é o 9 9943-6212 (são aceitas ligações a cobrar).

Além disso, a Câmara Municipal de Tamarana e o Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara também não têm expediente na sexta.

A farmácia responsável pelo plantão no feriado é a Farmácia Oriani (3398-0496). Já no fim de semana, a Farmácia Bom Jesus (3398-1382). Fechado no feriado, o comércio local reabre no dia seguinte.