Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana no feriado de Finados

Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana no feriado de Finados

Data da Publicação: 01/11/2018
Prefeitura informa abre e fecha de Tamarana no feriado de Finados

* (Comunicação/PMT)

A Prefeitura de Tamarana divulga como ficou organizado o funcionamento dos serviços do município no feriado desta sexta-feira (2), Dia de Finados.

O prédio do Executivo local, além de secretarias e demais setores municipais, não têm expediente ao longo da data. O trabalho é retomado na segunda-feira (5).

O Hospital Municipal São Francisco segue em atendimento 24 horas, sem alterações. Já as demais unidades da Secretaria de Saúde fecham nesta sexta e reabrem as portas na segunda.

O Conselho Tutelar funciona em regime de plantão de 24 horas tanto no feriado quanto no fim de semana. O telefone para acionar o órgão é o 9 9943-6212 (são aceitas ligações a cobrar).

Não há aulas nas redes municipal e estadual de ensino na sexta.

O serviço de coleta de recicláveis e de demais resíduos não opera no Dia de Finados e volta às ruas na segunda.

Além disso, a Câmara Municipal de Tamarana não tem atividades na sexta.

A farmácia responsável pelo plantão no feriado é a Farmácia Oriani (3398-0496). Já no fim de semana, a Farmácia Bom Jesus (3398-1382). Fechado na sexta-feira, o comércio local reabre no dia seguinte.