Prefeitura Municipal de Tamarana | Prefeitura informa abre e fecha do município no feriado da padroeira do Brasil

Prefeitura informa abre e fecha do município no feriado da padroeira do Brasil

Data da Publicação: 11/10/2018
Prefeitura informa abre e fecha do município no feriado da padroeira do Brasil

* (Comunicação/PMT)

A Prefeitura de Tamarana comunica como ficou estabelecido o funcionamento dos serviços do município no feriado desta sexta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O prédio do Executivo local, além de secretarias e demais setores municipais, não têm expediente durante a data. O trabalho é retomado na segunda-feira (15).

O Hospital Municipal São Francisco atende normalmente ao longo do feriado. Já as demais unidades da Secretaria de Saúde fecham nesta sexta e reabrem as portas na segunda.

O Conselho Tutelar funciona em regime de plantão de 24 horas no dia da padroeira e durante o fim de semana. O telefone para acionar o atendimento é o 9 9943-6212 (são aceitas ligações a cobrar).

Não há aulas nas redes municipal e estadual de ensino tanto na sexta quanto na segunda (Dia do Professor).

O serviço de coleta de recicláveis e de demais resíduos não opera no feriado e volta às ruas na segunda-feira.

Além disso, a Câmara Municipal de Tamarana não tem expediente na sexta.

A farmácia responsável pelo plantão no feriado é a Farmácia Bom Jesus (3398-1382). Já no fim de semana, a Farmácia Garcia (3398-1367). Fechado no feriado, o comércio local reabre no dia seguinte.