Prefeitura Municipal de Tamarana | Profissionais da Educação são homenageados em jantar

Profissionais da Educação são homenageados em jantar

Data da Publicação: 25/10/2018
Profissionais da Educação são homenageados em jantar

* Evento comemorou o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro (Comunicação/PMT)

Dezenas de profissionais da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e de entidades ligadas à pasta foram homenageados com um jantar durante a noite da última sexta-feira (19), no salão do Projeto Solipar. O evento comemorou Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.

Acompanhado da primeira-dama de Tamarana, Adriana Soares, secretários municipais e dos vereadores Anauto de Gouvea e Hector Siena, o prefeito Beto Siena ressaltou o papel de destaque que os educadores desempenham junto às crianças do município. "Quero dizer aos pais que nossos professores fazem seu trabalho com muito carinho e dedicação. Além do mais, a equipe da Secretaria de Educação tem dado o melhor para que os alunos tenham bons resultados em seus estudos", elogiou Beto.

Em seu discurso, o prefeito também destacou que a conclusão da obra do CMEI Adilson Siqueira dos Santos (localizado entre o Jardim Europa e o Conjunto das Flores) é uma das principais metas da gestão para os próximos meses.

De acordo com a secretária de Educação de Tamarana, Maisa Nakata, o suporte dado por outros órgãos do Executivo local tem papel importante nas atividades desenvolvidas pelas unidades municipais de ensino. "Um evento como esse é um momento feito para valorizar os ótimos profissionais da Educação do município. Também só tenho a agradecer a outras secretarias, como a de Obras, que sempre têm nos ajudado"

"Para 2019, tenho a expectativa de promover uma educação de cada vez mais qualidade para Tamarana. A partir de novembro, vamos fazer um balanço de 2018 para ajustar alguns pontos e já definirmos como vai ser o trabalho com nossas crianças no ano que vem", completou Maisa Nakata.