Reunião sobre turismo tem participação diversificada da sociedade

Data da Publicação: 27/02/2018
Reunião sobre turismo tem participação diversificada da sociedade

* Próxima reunião sobre o tema será em 12 de março (Comunicação/PMT)

Empresários do turismo local e de demais segmentos; secretários e servidores municipais; vereadores e representantes de diferentes entidades ligadas ao turismo. Um público bastante diversificado marcou presença na Câmara Municipal de Tamarana durante a noite desta segunda-feira (26) para uma reunião que debateu novos rumos para o turismo do município. Ao todo, 29 pessoas estiveram no encontro.

A reunião resultou na formação de uma comissão mista que, por sua vez, será responsável por organizar o processo de constituição do novo Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Região de Tamarana – instância tida como fundamental para fomentar ações para o setor. Em breve, será realizada uma conferência municipal sobre o tema. O grupo criado nesta segunda é composto pelos seguintes membros:

• Fernando Macedo (secretário municipal de Agricultura);
  • Fernando Monteiro (Pousada Águas Claras);
  • Hector Siena (Câmara Municipal de Tamarana)*;
  • Iraci Vieira (Estância Tamarana);
  • Letícia Prado (Hotel Tamarana);
  • Luzia Suzukawa (Câmara Municipal de Tamarana)*;
  • Marlise Miguel (Recanto Meia Serra);
  • Rozangela Marcondes (Acit);
  • Tony Torresin (Rotary Club).

A comissão já tem data marcada para o próximo encontro. Será em 12 de março, às 19h30, na própria câmara (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 141, Centro). O grupo destacou que toda a população está convidada para acompanhar e opinar nos trabalhos em prol do turismo de Tamarana.

* Informações acrescentadas em 06/03/2018, às 14h25.